Home Noticias Adequações de túmulos para Finados são permitidas até 28 de outubro

Adequações de túmulos para Finados são permitidas até 28 de outubro

por Lud Hayashi

Determinação da Prefeitura busca garantir a organização e limpeza do Cemitério para receber os mais de 30 mil visitantes esperados
Com a aproximação do Dia de Finados, relembrado em 02 de novembro, familiares e amigos começam a se mobilizar para a realização de melhorias nos túmulos dos seus entes queridos. Para que o Cemitério Municipal São Miguel, em Cianorte, fique organizado e limpo para receber os mais de 30 mil visitantes esperados para a data, a Prefeitura divulgou, nessa terça-feira (02), os períodos para as adequações. Reformas e construções devem ser concluídas até 28 de outubro, enquanto a limpeza pode ser efetuada nos dias 29, 30 e 31.
“Contamos com a colaboração de todos para o cumprimento do prazo. Assim, será possível garantir um ambiente agradável para relembrar as pessoas queridas”, solicita o administrador do Cemitério, José Donizete Grecheski. Segundo ele, em grande parte dos jazigos, as obras são simples e se restringem à fixação de pisos, granitos e pinturas. “Ainda peço a contribuição para o descarte adequado de lixo e entulho gerado por conta das obras”, completa.
Ainda nestes dias que antecedem o feriado, o órgão municipal, por meio das Secretarias de Administração e de Serviços Públicos, deve realizar obras de adequações nas áreas comuns do local. “Através de um mutirão, iremos reforçar a limpeza e fazer melhorias no paisagismo”, anuncia o secretário de Serviços Públicos, Allan Marchini.
AGENDA ESPECIAL
O Cemitério atende normalmente para a adequação e limpeza dos túmulos, de segunda à sábado das 08h às 17h30. Nos dias 1º e 02 de novembro, o local abre as portas para a visitação em horário especial, das 07h às 20h.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Cianorte

Artigos relacionados

Deixe um comentário