Home Noticias Aonde estamos errando?

Aonde estamos errando?

por Lud Hayashi

É certo que muita coisa mudou na educação dos filhos, na forma de criação, nos estímulos recebidos dentro e fora de casa. Aonde estamos errando?
Será que em trabalhar demasiado para suprir as necessidades do lar e dos filhos? ou a ausência de afeto, carinho, atenção, ‘toque’? Chegamos tão exaustos em casa que não queremos ver e falar com ninguém, tampouco dar atenção para um bebê que faz birra para chamar a atenção, para o adolescente revoltado ou ao jovem decidindo sobre seu futuro.
Viramos as costas para a realidade e deixamos ‘o mundo’ dar conta…
O resultado? Não tem sido favorável, famílias estão sendo destruídas por nada, na mesma velocidade que começa um relacionamento, ele termina. Valores estão se perdendo…
Adianta ficar discutindo em redes sociais? Querer mostrar seu discurso lindo e maravilhoso e virar as costas para a realidade do seu lar? para a realidade dos seus filhos?
É tempo de reflexão…
Tempo de rever valores, desligar o wi-fi e sentar no chão com seu filho apesar de todo cansaço e estresse, é hora de acordar para o que realmente importa e tem valor, ou ter a consciência de que não poderá ter família, filhos, caso não queira investir tempo de qualidade em quem depende de você.
Ludmila Hayashi

Artigos relacionados

Deixe um comentário