Home Noticias Aplicativo 190 é lançado em Cianorte durante evento na sede da 5ª CIPM

Aplicativo 190 é lançado em Cianorte durante evento na sede da 5ª CIPM

por Lud Hayashi

Durante a tarde da última quinta-feira (19 de dezembro), na sede da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Cianorte, foram realizadas a Solenidade Mensal para homenagear os Policiais Militares Destaques do mês de novembro e o Lançamento do Aplicativo 190.
O lançamento do Aplicativo do 190, que é uma nova ferramenta de acionamento dos serviços emergenciais, criado em 2018 e, inicialmente aplicado na Capital do Estado, foi lançado oficialmente para Cianorte e região e está disponível para os sistemas Android e IOS com download de forma gratuita em suas respectivas lojas.
O Policial Militar destacado no mês de novembro, foi o Soldado Feltrin, que está há três anos na Corporação e se encontra lotado na Rádio Patrulha. Dentre as participações proativas do homenageado em diversas ocorrências policiais, de naturezas variadas, vale salientar, que no ano de 2019, o Soldado Feltrin participou da prisão de 128 pessoas que cometeram diversos delitos, dentre elas, 75 foram por tráfico de drogas. Além disso, consta nos arquivos que, nas ações realizadas pelo policial, 9 armas de fogo foram retiradas de circulação neste período, além da recuperação de veículos e diversos objetos oriundos de furto ou roubo.
Ainda, foram realizadas as entregas dos Certificados de Destaque Operacional do mês, sendo dezessete policiais homenageados por terem, nos dias 09 e 19 de novembro, participado de duas ocorrências, sendo uma de roubo e a outra de sequestro, obtendo êxito em prender os autores e localizar as vítimas, bem como recuperar os veículos levados.
Já nesta sexta-feira (20 de dezembro), foram realizados o Momento Ecumênico e um café da manhã para os aniversariantes de dezembro.
Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Artigos relacionados

Deixe um comentário