Casa Noticias Após viralizar na web, vira-lata ‘Chico’ e sua dona ganham colchões

Após viralizar na web, vira-lata ‘Chico’ e sua dona ganham colchões

por Lud Hayashi
O vira-lata Chico fez sucesso com os internautas após destruir o quarto da dona. Desesperada, ela gravou um vídeo da bagunça e viralizou na web. A repercussão resultou até em presentes. A tutora Patrícia Barros, de Bauro (SP), recebeu um colchão novo, assim como Chico.
Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Patrícia compartilhou o momento na conta do Instagram dos seus cachorros @chico_and_luke, que conta com mais de 150 mil seguidores, e agradeceu os mimos: “Gente, nem acredito! A @sonoquality fez algo muito especial por mim e pelo Chico. Ganhei um colchão tecnológico novinho e ele é incrível. Tem terapias e até faz massagem, que chique! É um colchão que trata da saúde”. Patrícia também diz que ganhou travesseiros e um colchão só para o Chico. Confira o post:


Relembre o vídeo que deixou Chico famoso:

O caso também foi ilustrado pelo cartunista e ilustrador Guilherme Bandeira, de São Paulo. O artista desenhou Chico em um diálogo com um “diabinho”, que seria o “mandante” da ação do animal de destruir o quarto da dona. Na charge, o diabinho diz que Chico teria “exagerado” na destruição. Veja o desenho:

Artigos relacionados

Deixe um comentário