Home Noticias Câmara de Cianorte retoma sessões ordinárias nesta segunda-feira

Câmara de Cianorte retoma sessões ordinárias nesta segunda-feira

por Lud Hayashi

Primeira sessão do segundo semestre será realizada às 19h; a Proposta de Emenda à Lei Orgânica 002/2021, que altera o sistema de previdência social dos servidores públicos municipais, não estará em pauta e será debatida em Audiência Pública Online, no dia 10 de agosto, às 18h, no Plenário da Câmara
Nesta segunda-feira, 2 de agosto, às 19h, a Câmara Municipal de Cianorte, após recesso parlamentar regimental, realiza a primeira sessão do segundo semestre. Assim como nas sessões anteriores, a presença de público está limitada em 50%, dessa forma, a população poderá acompanhar também, ao vivo, pelo site, Facebook e YouTube da Câmara.
Na primeira sessão ordinária do semestre e 23º do ano, além da apresentação de diversos requerimentos e indicações dos vereadores, haverá a leitura de diversos projetos de lei que entrarão em pauta nas próximas sessões. Diferente do que circula nas redes sociais, a Proposta de Emenda à Lei Orgânica 002/2021, que altera o sistema de previdência social dos servidores públicos municipais, não estará em pauta e será debatida em Audiência Pública Online, no dia 10 de agosto, às 18h, no Plenário da Câmara.
O presidente da Câmara Municipal de Cianorte, Wilson Luiz Peres Pedrão (Republicanos), bem como todos os vereadores convidam a população a participar e acompanhar as sessões, preferencialmente, de forma remota. “Diversos projetos relevantes serão debatidos durante o ano. Assim, convido a população cianortense assistir às sessões ordinárias todas as segundas-feiras, às 19h, ao vivo, pelo site, Facebook e YouTube da Câmara”, finaliza.
Fonte: Diego Fernando Laska – Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Cianorte

Artigos relacionados

Deixe um comentário