Home Noticias Concurso Jovem Criativo premiará desenhos sobre as belezas de Cianorte

Concurso Jovem Criativo premiará desenhos sobre as belezas de Cianorte

por Lud Hayashi

Trabalhos escolhidos estamparão boletos de IPTU, Alvará e ISS de 2019

Uma parceria entre as secretarias municipais de Finanças, Educação e Cultura, e Gabinete, promovem o Concurso Jovem Criativo – Boletos do IPTU, Alvará e ISS, de desenho sobre Cianorte com o tema “As belezas da minha cidade”. Todos os estudantes dos 5º anos das escolas da rede de ensino do município poderão participar, e caberá à equipe pedagógica das instituições a responsabilidade pelos encaminhamentos e desdobramentos do Concurso nas escolas. O edital com o regulamento foi publicado na edição do Diário Oficial desta terça-feira (14).

De acordo com o cronograma, até o dia 14 de setembro serão recebidos os desenhos dos representantes de cada 5º ano pela Comissão Avaliadora. Nos dias 17 e 18 do mesmo mês acontece a escolha dos oito finalistas. Entre os dias 19 e 25 de setembro, a população poderá votar, através do site da Prefeitura, para a escolha dos três melhores trabalhos. A premiação dos representantes de cada 5º ano e divulgação dos três mais votados acontecerão durante a Semana Cultural de Cianorte, entre os dias 25 e 27 de outubro.

Nosso objetivo é incentivar os estudantes a produzirem um desenho demonstrando a visão de cada um sobre o município, e estimular a aptidão artística deles”, comentou a secretária municipal de Finanças, Jolanir Belone. “Foi uma maneira que escolhemos para que os jovens reflitam sobre as belezas e qualidades de Cianorte”, concluiu.

PREMIAÇÃO: Todos os estudantes cujos desenhos forem selecionados para representarem cada 5º ano, receberão uma medalha de participação. Os 1º, 2º e 3º colocados receberão um troféu cada.

Os três desenhos finalistas serão utilizados para elaboração dos boletos de IPTU, Alvará e ISS de 2019. Os participantes deverão também apresentar uma autorização preenchida e assinada pelo responsável, autorizando o uso da imagem e direitos autorais dos desenhos produzidos para participação no Concurso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário