Home Policial Empresário de Cianorte oferece recompensa para indicar paradeiro de gado furtado

Empresário de Cianorte oferece recompensa para indicar paradeiro de gado furtado

por Lud Hayashi

Um empresário de Cianorte que teve mais de 20 cabeças de gado furtada em sua fazenda, está oferecendo uma gorda recompensa para quem indicar o paradeiro dos animais. Foram mais de 20 cabeças da raça nelore, que foram furtadas na noite de segunda (27) para terça feira (28) na estrada Bernadeli, na Gleba Bolivar, em Cianorte.
Segundo informações, a vítima contou que saiu de sua propriedade na tarde de segunda feira, por volta das 18h00, retornando no dia seguinte por volta das 06h00, quando percebeu que o cadeado da porteira estava arrebentado e o gado todo espalhado e sinais de pneus de caminhão no local.
Após a contagem foi constatado que mais ou menos 20 cabeças de novilhas e garrotes, com peso aproximado de 13 arrobas, havia sido levadas da fazenda e que o proprietário estima o prejuízo de cerca de R$40.000,00.
O proprietário registrou um boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia de Cianorte, e o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.
A vítima oferece uma recompensa para quem indicar o paradeiro do gado que tem a marca JG. O informante pode ligar para o próprio proprietário dos animais, no celular: 44 9 9977-4050 falar com Paulo Sérgio.

Artigos relacionados

Deixe um comentário