Home Eventos Estão abertas as inscrições para o Circuito Vou de Bike: etapa Cianorte

Estão abertas as inscrições para o Circuito Vou de Bike: etapa Cianorte

por Lud Hayashi

Os interessados em participar do circuito de ciclismo, que contará com provas de 30 km (Light) e 50 km (Hard), passando pelas áreas urbana e rural do município, têm até o dia anterior ao evento para se cadastrar através do WhattsApp (44) 9 9882-0908. Para os primeiros 300 inscritos, há a opção do cadastro com a aquisição de uma camiseta (Penks), por R$ 85. Já as inscrições sem a camiseta custam R$ 60.
Para Ademir Honório, que é membro do Ciclopasseio Coruja, grupo responsável pela organização, a expectativa deste ano é superar as edições anteriores e reunir cerca de 700 ciclistas. “Esperamos participantes não apenas de Cianorte, mas também de dezenas de cidades do Paraná e de outros estados”, alega. Ele ainda informa que o circuito não tem caráter competitivo. “É uma ocasião voltada para o lazer e que requer tempo para contemplar as belezas naturais e os pontos turísticos da nossa cidade”, comenta.
A programação terá início às 7h, com credenciamento e café da manhã, no Centro de Evento Carlos Yoshito Mori. Em seguida, às 7h30, haverá alongamento e, às 8h, será dada a largada. O percurso contará com sinalização, carros de apoio e ambulância, bem como pontos de hidratação com água, frutas e doces. Todos os participantes receberão medalhas. Ainda haverá almoço no local, servido a partir das 12h30. As refeições estão inclusas no valor da refeição.
O tradicional circuito acontece, neste ano, desde fevereiro e já passou por sete municípios do estado. Em Cianorte, conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, e de 25 empresas e organizações, além de envolver mais de 70 voluntários. As próximas etapas acontecerão em Iporã, em 20 de outubro, e em Umuarama, em 24 de novembro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário