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Expovest apresenta novas tendências da moda para centenas de compradores

por Lud Hayashi

Apresentar as novas tendências da moda Primavera/Verão 2018-2019. Esse foi o objetivo do lançamento da 41ª edição da Expovest – Feira Exposição do Vestuário. A abertura oficial do evento aconteceu na noite deste sábado (21), quando a Associação das Indústrias de Confecções e do Vestuário (Asconveste), entidade responsável pela organização, recebeu autoridades, empresários, agentes de moda e clientes credenciados em uma solenidade com coquetel e desfile de moda.

O destaque da noite ficou para a presença do DJ e modelo, Jesus Luz, que agradeceu a oportunidade de fazer parte desta que é uma das maiores feiras do setor do país. Com qualidade e acabamento inquestionáveis, as coleções cianortenses para a Primavera/Verão 2018-2019 prometem fazer sucesso, combinando o melhor das passarelas internacionais, com a brasilidade e o talento dos produtores de moda da Capital do Vestuário. Compradores de todas as regiões brasileiras e de países do Mercosul aproveitaram a estada e prestigiaram o lançamento. Para atender a todos, os dois centros atacadistas da cidade, os shoppings Master e Paraná Moda Park, estão atendendo em horário especial.

Acompanhado pelo presidente da Asconveste, Valdemar Rodrigues Filho, o vice-prefeito Beto Nabhan, que também é presidente do Sindicado do Vestuário (Sinveste), destacou a importância do evento para o setor. “São duas edições anuais, a Outono/Inverno em março, e a Primavera/Verão, em julho. Nossa feira é uma vitrina das novas tendências da moda, comercializando milhares de peças produzidas na cidade e região para lojistas de todo o país”, argumentou Beto Nabhan.

Presente na ocasião, o prefeito Bongiorno deu boas vindas a todos os compradores. “Cianorte tem o que há de melhor na moda brasileira. Nossos profissionais são extremamente capacitados para oferecer uma qualidade inquestionável aos produtos. Desejamos a todos bons negócios, porque aqui é, e continuará sendo, a Capital do Vestuário”, comentou o prefeito. Bongiorno lembrou ainda, “que os compradores são recepcionados com muita hospitalidade em hotéis com café da manhã, serviço de quarto e acesso a internet; restaurante self-service, com cardápio variado; e transporte gratuito, com translado para os shoppings e hotéis”, concluiu.

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