Casa Eventos Expovest apresenta novas tendências da moda para centenas de compradores

Expovest apresenta novas tendências da moda para centenas de compradores

por Lud Hayashi

Apresentar as novas tendências da moda Primavera/Verão 2018-2019. Esse foi o objetivo do lançamento da 41ª edição da Expovest – Feira Exposição do Vestuário. A abertura oficial do evento aconteceu na noite deste sábado (21), quando a Associação das Indústrias de Confecções e do Vestuário (Asconveste), entidade responsável pela organização, recebeu autoridades, empresários, agentes de moda e clientes credenciados em uma solenidade com coquetel e desfile de moda.

O destaque da noite ficou para a presença do DJ e modelo, Jesus Luz, que agradeceu a oportunidade de fazer parte desta que é uma das maiores feiras do setor do país. Com qualidade e acabamento inquestionáveis, as coleções cianortenses para a Primavera/Verão 2018-2019 prometem fazer sucesso, combinando o melhor das passarelas internacionais, com a brasilidade e o talento dos produtores de moda da Capital do Vestuário. Compradores de todas as regiões brasileiras e de países do Mercosul aproveitaram a estada e prestigiaram o lançamento. Para atender a todos, os dois centros atacadistas da cidade, os shoppings Master e Paraná Moda Park, estão atendendo em horário especial.

Acompanhado pelo presidente da Asconveste, Valdemar Rodrigues Filho, o vice-prefeito Beto Nabhan, que também é presidente do Sindicado do Vestuário (Sinveste), destacou a importância do evento para o setor. “São duas edições anuais, a Outono/Inverno em março, e a Primavera/Verão, em julho. Nossa feira é uma vitrina das novas tendências da moda, comercializando milhares de peças produzidas na cidade e região para lojistas de todo o país”, argumentou Beto Nabhan.

Presente na ocasião, o prefeito Bongiorno deu boas vindas a todos os compradores. “Cianorte tem o que há de melhor na moda brasileira. Nossos profissionais são extremamente capacitados para oferecer uma qualidade inquestionável aos produtos. Desejamos a todos bons negócios, porque aqui é, e continuará sendo, a Capital do Vestuário”, comentou o prefeito. Bongiorno lembrou ainda, “que os compradores são recepcionados com muita hospitalidade em hotéis com café da manhã, serviço de quarto e acesso a internet; restaurante self-service, com cardápio variado; e transporte gratuito, com translado para os shoppings e hotéis”, concluiu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário