Home Noticias Homem é preso após apanhar por abuso sexual

Homem é preso após apanhar por abuso sexual

por Lud Hayashi

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (26), depois de apanhar de várias pessoas por estupro de vulnerável. O fato aconteceu na Rua Opala, no Jardim Mafra em Cianorte.
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma situação de via de fatos, porém ao chegar no local a solicitante informou que o quebra pau começou, porque um homem que estava ajudando a carregar uma mudança, passado a mão na sua filha menor de 9 anos de idade, e que o mesmo também teria passado a mão nos seios de uma adolescente de 15 anos.
Após o ocorrido, as menores contaram o fato para a mãe delas que preparou um celular em um quarto filmando para ver se o homem iria repetir os abusos, porém o acusado não foi mais até o quarto, mas teria ido em um outro quarto onde estava a genitora das meninas, e tentou agarrá-la.
A mulher reagiu a tentativa de estupro e desferiu um soco no rosto do suspeito gritando socorro, momento em que o seu marido e um amigo, entraram em vias de fatos vindo a causar algumas lesões no indivíduo que foi encaminhado a Santa casa para cuidados médicos e posteriormente, encaminhado a 21 SDP acusado de estupro de vulnerável.
Fonte: Noticia

Artigos relacionados

1 Comente

treinadorparana@gmail.com 17/01/2019 - 09:41

Bem fatos como esse tem que haver a imediata retalhação,como linchamento e a até execução desse vagabundo,entendo que se deixar nas mãos do Poder judiciário em pouco tem tempo ele estará nas ruas novamente,pois nossa Justiça é branda demais não por culpa dos magistrados,e sim por culpa dos 513 vagabundos de Brasilia que cria leis que beneficia bandidos como esse,entendo que as famílias tem que estar de olho sempre nas suas crianças o Brasil está minado de vagabundos pedófilos,e não e´somente na classes sociais mais baixas e sim na alta sociedade como Empresários,e outros seguimentos da sociedade de colarinho branco.Justiça se faz com a propiá mãos porque a unica justiça que funciona no Brasil é a de Deus.

Responder

Deixe um comentário