O contrato da Copel com a Caixa Econômica foi renovado em janeiro, com reajuste com base no Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), conforme previsto em cláusula contratual, e possui vigência até janeiro de 2019. No entanto, em fevereiro o banco reivindicou um reajuste de 47% nesta tarifa. A Copel justificou que para analisar este aumento na tarifa exigido pela Caixa é essencial que o banco forneça documentos que comprovem a necessidade. No entanto, a banco ainda não teria os fornecido.
Em nota, a Caixa informou que ‘apesar de todos os esforços empreendidos para a manutenção do serviço, a Copel não consentiu com a proposta de realinhamento das tarifas e optou pela via judicial para tentar compelir a manutenção dos serviços, no que não logrou êxito e esclarece ainda que seus clientes seguem realizando o pagamento das faturas nas salas de autoatendimento, no internet banking e por débito em conta’.
Lotéricas não irão receber faturas de energia elétrica da Copel
269
A Companhia Paranaense de Energia (Copel) informou que a Caixa Econômica Federal rescindiu, unilateralmente, o convênio que mantinha com a empresa para pagamento das faturas de energia nas casas lotéricas. A medida afeta todo o Paraná e começa a valer a partir desta terça-feira (13).
A rede arrecadadora da Copel está presente em todos os municípios atendidos pela companhia e é composta por bancos, mercados, farmácias, grandes lojas varejistas, entre outras. A lista completa da rede arrecadadora da Copel pode ser acessada em www.copel.com.
postagem anterior