Home Cultura Mês da Música oferece oficina com Carol Panesi

Mês da Música oferece oficina com Carol Panesi

por Lud Hayashi

42º FEMUCIC – Mostra de música Cidade Canção Carol Panesi teve carreira influenciada por Itiberê Zwarg e foi integrante da “Itiberê Orquestra Família”e do “Itiberê Zwarg & Grupo”. Gravou CDs, DVDs e dividiu o palco com grandes nomes do cenário musical brasileiro e internacional, dentre eles Hermeto Pascoal, Daniela Spielmann, Chico Chagas, Quinteto da Paraíba, Nicolas Krassik, Ricardo Herz, Léa Freire, Clarice Assad, Jongo da Serrinha.
Carol integra o Quarteto Iapó, onde assina a direção musical e arranjos.
Nessa oficina abordará assuntos que permeiam o fazer musical criativo abarcando ritmos musicais brasileiros. A Cidade Canção celebra nesse mês de agosto o ‘Mês da Música’. Um mês dedicado exclusivamente à valorização da música em todos seus gêneros, estilos e manifestações.
A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Cultura, realizará em agosto, a promoção de shows de referência nacional, oficinas de formação, shows locais, festival e cinema a céu aberto, tendo como objetivo promover a difusão da música, sobretudo as produções e manifestações locais e regionais, focando na fruição e formação do segmento.
https://www.youtube.com/channel/UCSr_64GcaeVJ-fiZ8dkImSw

Artigos relacionados

Deixe um comentário