Home Noticias Mulher é esfaqueada em briga de bar no Seis Conjuntos

Mulher é esfaqueada em briga de bar no Seis Conjuntos

por Lud Hayashi

Uma mulher foi esfaqueada durante uma briga de bar em Cianorte. O fato aconteceu por volta das 20h00 na Av. Coruja, região do seis conjuntos.

Conforme relatório da Polícia Militar, a vítima contou que estava em um bar na Av. Coruja, quando uma mulher tentou lhe matar com uma faca. Na tentativa de se proteger, foi atingida com um golpe na mão direita.
Ela saiu correndo até a casa de um amigo na Rua Coleirinha, onde caiu no corredor lateral da casa. O amigo dela assustado e com medo, saiu de casa e se escondeu até a chegada da polícia.
A mulher foi socorrida até o hospital Santa Casa, pela equipe do Samu. Os policiais foram até o referido Bar, onde encontrou a autora da facada que negou a acusação, mas populares no local, confirmaram que ela seria a autora da facada.
A acusada foi encaminhada até a 5ª CIPM, mas durante o preenchimento do BO, ela passou mal dizendo que estava grávida e precisou ser encaminhada até o hospital São Paulo, onde após exames constatou a gravidez e permaneceu internada sob escolta da PM.
Logo que receber alta, a mesma será encaminhada à 21ª SDP por tentativa de homicídio e o caso passa para investigação da Polícia Civil.

Fonte: Noti-cia.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário