Home Cultura Mulher viaja 9,5 mil km e remove memória com ex de ponto turístico

Mulher viaja 9,5 mil km e remove memória com ex de ponto turístico

por Lud Hayashi

Uma mulher deixou Los Angeles, nos EUA, com destino a Seul, capital da Coreia do Sul, onde fez questão de remover um cadeado, que ela e o ex-namorado haviam pendurado em um ponto turístico há dois anos. Parte do trajeto de 9,5 mil km foi compartilhado por Kassie Yeung no TikTok.
“Cortar, cortar, hora de cortar”, escreveu a jovem em uma das legendas sobre o vídeo.
 

 

No registro, Kassie mostra o caminho feito até à Torre Namsan, na qual diversos amantes eternizam relacionamentos com pequenos ferrolhos coloridos presos a uma cerca.
Em entrevista ao site de notícias Insider, a moça deixou claro que não cruzou o planeta apenas para remover o cadeado. No entanto, aproveitou um compromisso na região para romper com a antiga memória.
“É relevante no sentido de que todo mundo passa por relacionamentos, rompimentos e, possivelmente, laços feitos com ex-amantes”, justificou Kassie, que afirma ter demorado cerca de 30 minutos para identificar a lembrança indesejada.

A atitude da jovem recebeu diversas mensagens de apoio dos seguidores. Alguns, inclusive, também lacraram cadeados em outras atrações turística, antes de términos terem sido concretizados.

“Isso é maravilhoso”, elogiou uma internauta, “deixei um em Paris, preciso cortá-lo também.”
“Isso simplesmente é um comportamento de rainha”, exaltou outra.

Artigos relacionados

Deixe um comentário