Home Noticias Padre Marciano foi encontrado em Icaraíma

Padre Marciano foi encontrado em Icaraíma

por Lud Hayashi

PADRE MARCIANO FOI ENCONTRADO EM ICARAÍMA

Ele estava desaparecido desde 31 de março de 2023

Na manhã desta quinta-feira, 04/04, o Padre Marciano Monteiro da Silva, foi localizado no município de Icaraíma. Ele era Pároco da Paróquia São Tomé, no município de São Tomé, e estava desaparecido desde 31 de março de 2023, após deixar cartas informando que se ausentaria.

Na época, a Diocese de Umuarama entrou em contato com familiares do Padre, que também não havia informações. A Polícia Civil de Cianorte foi acionada no dia 08/04/2023, após não ter o retorno do Pároco a suas atividades.

Nesta quinta-feira, depois de 370 dias desaparecido, o Padre foi localizado em Icaraíma, a 139km de São Tomé. Em declaração à polícia, o Pároco afirmou estar bem. A Diocese de Umuarama, por meio de nota informa:

“A Diocese de Umuarama Comunica que o Padre Marciano Monteiro da Silva foi localizado na Cidade de Icaraíma-PR, na manhã do dia 04 de abril de 2024. Ele estava desaparecido desde o dia 31 de março de 2023, após deixar cartas informando que se ausentaria da Diocese por tempo indeterminado.
O departamento de comunicação da Diocese de Umuarama está acompanhando e em contato permanente com a Polícia Civil de Cianorte.”

Redação: Notícia Cianorte e Região
Informações: Diocese de Umuarama

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Adblock detectado

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.