Home Noticias Participantes do Juventude Acumulada vão ao cinema

Participantes do Juventude Acumulada vão ao cinema

por Lud Hayashi

 

Os mais de 300 idosos assistiram ao filme “Paulo, apóstolo de Cristo”

No ano, em que o projeto Juventude Acumulada comemora uma década de existência, a Prefeitura de Cianorte, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, oferece aos participantes – todos maiores de 50 anos – uma agenda com programação variada todos os meses. A atividade especial de junho aconteceu nessa segunda-feira (11), no cinema, onde os frequentadores assistiram ao filme “Paulo, apóstolo de Cristo”.

A sessão foi, gentilmente, disponibilizada pelo Cine Teatro Cianorte. “Os mais de 300 idosos de Cianorte, São Lourenço e Vidigal que frequentam os grupos apreciaram muito esse momento”, agradeceu a coordenadora do projeto, Cleide Cadan. “A oportunidade foi além da abordagem esportiva do projeto e ofertou a eles momentos de contato com a cultura e de socialização”, completou o secretário da pasta, Valter Digiorgio. 

A primeira-dama e presidente de honra do Provopar, Fátima Bongiorno, fez questão de prestigiar a ocasião. “É uma honra acompanhar os momentos de descontração de um grupo como o de vocês, que é um verdadeiro exemplo de amor à vida, à saúde e à amizade, sendo ainda sinônimo de alegria e bem estar”, relatou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário