Home Cultura Pokémon GO: jogador captura mais de 11 mil Pokémon em apenas 24 horas

Pokémon GO: jogador captura mais de 11 mil Pokémon em apenas 24 horas

por Lud Hayashi

Um jogador de Pokémon GO conhecido como Tarotirota conseguiu atingir a marca espantosa de capturar 11,4 mil monstrinhos em um intervalo de apenas 24 horas. O feito foi divulgado por ele próprio nas redes sociais no último fim de semana, quando afirmou ter conquistado a marca com a ajuda do Dia Comunitário – que possui uma duração de seis horas.

Niantic puniu milhões de jogadores de Pokémon GO desde 2020 — Foto: Divulgação/Niantic

A quantidade de Pokémon capturados por Tarotirota é o equivalente a 475 por hora – ou oito por minutos. Para conseguir cumprir a façanha, a maior registrada até aqui desde o lançamento de Pokémon GO, ele precisou caminhar 130 km. De acordo com a foto publicada pelo jogador, ele atingiu a marca de 30,6 mil km rodados utilizando o jogo de realidade aumentada da Niantic.

Para bater o recorde, Tarotirota revelou que teve uma grande dificuldade em gerir o número de pokébolas e o espaço de armazenamento. No fim, ele revelou alguns Pokémon conquistados, como Fletchlings, Snubbul e Nidoran Fêmea, todos eles shiny. Na lista, é possível ver que são 139 monstrinhos deste tipo, considerados ainda mais raros, capturados na maratona realizada pelo jogador.

Nas informações de conta, é possível ver que Tarotirota é registrado no Pokémon GO desde 2016 e já acumulou mais de 1 milhão de Pokémon capturados. Além da distância percorrida, ele também conta com 564 mil pokéstops e mais de 400 milhões de experiência, como se ele tivesse conquistado o level 40 vinte vezes no jogo de realidade aumentada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário