Home Noticias Polícia age rápido e prende suspeitos logo após assalto

Polícia age rápido e prende suspeitos logo após assalto

por Lud Hayashi

Na noite desta segunda-feira(20), duas mulheres foram assaltadas quando saiam da academia na Av. Rio Branco em Cianorte
O roubo aconteceu por volta das 21h28min, quando a mulheres foram surpreendidas por dois indivíduos, cada um com uma bicicleta, os quais abordaram as vítimas sendo que um deles estava com uma arma longa do tipo carabina, e as ameaçaram, dizendo que caso não entregassem os pertences atirariam nelas.
Diante da ameaça as vítimas entregaram suas bolsas, sendo uma do tipo praia, colorida, com alças, e a outra bolsa do tipo mochila, de tecido estampado de pele de onça. No interior das bolsas haviam roupas que as senhoras utilizam para hidroginástica.
Após o roubo os indivíduos teriam saído pela Av. Rio Branco, sentido à Rua Anápolis na Vila Operária. A PM foi acionada e a equipe realizou patrulhamento tendo êxito em localizar os suspeitos na Av. Amazonas esquina com Rua Uberaba, ambos os jovens, com as características citadas pela vítimas, e os dois de bicicletas, porém a bolsas não estavam com eles, mas com um deles foi encontrado uma pequena porção de maconha, pesando aproximadamente 1 (um) grama. Ao confrontar as imagens no local, foi constatado que se trava mesmo dos detidos e então foi convidado as vítimas para fazer o reconhecimento, sendo confirmado que eles eram mesmo os autores do roubo. A equipe realizou a apreensão dos jovens, menores de idade ambos tendo 16 anos de idade, sendo encaminhados até a 21ª SDP para as providências cabíveis. A arma usada no crime não foi localizada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário