Home Noticias Polícia Militar realiza operação “Dominus” e prende várias pessoas em Cianorte

Polícia Militar realiza operação “Dominus” e prende várias pessoas em Cianorte

por Lud Hayashi

Na manhã desta quarta-feira (30), foi realizada a “Operação Dominus” em Cianorte, operação conjunta com o Ministério Público e, contou com a participação de 160 Policiais Militares.
Participaram na operação equipes pertencentes à 5CIPM, 4° BPM (Maringá), 7° BPM (Cruzeiro do Oeste), 8° BPM (Paranavaí), 11° BPM (Campo Mourão), 25° BPM (Umuarama), 3CIPM (Loanda), 9CIPM (Colorado) e BPMOA – Batalhão de Operações Aéreas ( Londrina) e, tinha por objetivo cumprir 22 Mandados de Prisões, (sendo 12 por tráfico de drogas e associação ao tráfico e 10 por associação ao tráfico) e 33 Mandados de Busca e Apreensão ( sendo 03 estabelecimentos comerciais).

A Operação Dominus que foi realizada hoje em Cianorte teve início em janeiro de 2018, e graças às denúncias realizadas pela população e informações colhidas pela PM e desde a sua criação já obtivemos diversos resultados positivos.
Até o fechamento desta matéria 27 presos sendo 19 presos na operação e 8 que já estavam presos na DP mas que tem mandado de prisão alem 02 armas, drogas e munições.

Artigos relacionados

Deixe um comentário