Casa Noticias Polícia militar reduz o número de furtos e roubos em Cianorte

Polícia militar reduz o número de furtos e roubos em Cianorte

por Lud Hayashi

Os Policiais Militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar de Cianorte tem intensificado o patrulhamento e as abordagens nos bairros e como consequência desse importante trabalho, nesse ano de 2018, reduziram o número de furtos e roubos no município.

De acordo com os dados estatísticos fornecidos pela P/3 (Seção de Operações e Planejamentos) da 5ª CIPM, neste ano de 2018 foram registrados 176 (cento e setenta e seis) roubos no município de Cianorte, cerca de 16% a menos comparado ao ano de 2017. Sendo registradas 41 (quarenta e uma) prisões e apreensões, somente pela prática deste crime.

Ainda de acordo com os dados fornecidos, também tivemos uma redução de aproximadamente 24% nos crimes de furto praticados em Cianorte, comparado ao ano de 2017, sendo registradas 562 (quinhentos e sessenta e duas) ocorrências dessa ilicitude, onde obtivemos êxito em prender 78 (setenta e oito) pessoas pela prática deste crime.

Essas reduções são resultado não só da intensa realização de abordagens pelas equipes de Serviço da 5ª CIPM, mas também do cidadão que tem realizado denúncias anônimas de pessoas e locais em atitude suspeita. A ação conjunta entre a Polícia Militar e a comunidade é que possibilita o alcance de resultados positivos para a Segurança Pública na cidade de Cianorte.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da 5ª CIPM

Artigos relacionados

Deixe um comentário