O prefeito de Cianorte, Claudemir Bongiorno, anunciou à imprensa na manhã desta segunda feira (28), a paralisação e ajustes em alguns segmentos do setor público, por causa da greve dos caminhoneiros.
Segundo o prefeito, as aulas nas escolas públicas municipais, serão suspensas a partir desta terça feira (29), porque não há mais alimento para os alunos e nem combustíveis para o transportes escolares.
Ele falou também que o transporte de pacientes não será afetado, porque a prefeitura está dando prioridade a saúde do município, e que combustíveis de outros veículos usados no dia a dia, está sendo retirado para abastecer as ambulâncias e veículos de serviços essenciais.
ATUALIZAÇÃO DA SITUAÇÃO DO MUNICÍPIO
Poda, corte de árvores, serviços de manutenção de estradas, entre outros – estão sendo realizados apenas os casos emergenciais.
A Sanepar informou que o serviço de coleta de lixo está garantido até quarta-feira
Transporte Público – segue normal até sexta-feira.
Escolas Municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs)- Aulas paralisadas a partir de terça feira, devido à falta de gás e alimentos para a merenda escolar e combustível para o transporte dos alunos.
SAÚDE
Transporte de pacientes para outros municípios está mantido
Carros das UBS – paralisados. Uso apenas em emergências
Transporte de pacientes dos distritos – está mantido.
Santa Casa mantém a realização de todas as cirurgias.
Farmácias municipais estão abastecidas.
Conforme surgirem novidades, a prefeitura estará atualizando o comunicado.
Prefeito Bongiorno anuncia paralisação das aulas nas escolas municipais
280
postagem anterior