Home Noticias Prefeitura abre inscrições para as escolinhas de esportes

Prefeitura abre inscrições para as escolinhas de esportes

Cadastros para 22 modalidades ofertadas gratuitamente devem ser feitos virtualmente

por Lud Hayashi

Com intuito de promover a prática de atividades físicas e melhorar a qualidade de vida da população, a Prefeitura de Cianorte, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), abre na próxima terça-feira (1º) as inscrições para as escolinhas de esportes. Os interessados, com idade a partir de cinco anos, devem realizar a inscrição acessando o site da Prefeitura no link (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfA2-Vn4SJZKp4cgWcdqjL5_Oubw4QWaelg0DLKmS0c5XG7PA/viewform). As atividades começam dia 14 de fevereiro.

Em 2021, a SMEL atendeu 1.800 alunos em diversas modalidades esportivas. Além do Programa Bolsa Atleta, Grupo da Juventude Acumulada e o Afim (avaliação física), em 2022, serão 22 modalidades esportivas como voleibol, basquetebol, handebol, futsal, futebol, xadrez, atletismo, ginástica rítmica, funcional, grupo do pedal, centro de treinamento ao ciclista, escolinha de skate, tênis, beach tennis, ballet, karatê, taekwondo, boxe, dança, futsal feminino, cross training e yoga.

“Os treinamentos visam muito mais do que a prática esportiva. Queremos proporcionar aos praticantes a oportunidade de convivência em grupo e de obter um estilo de vida saudável. Queremos alcançar neste ano um maior número de pessoas e, por isso, ampliamos as modalidades e as faixas etárias das escolinhas”, explica a secretária da pasta, Pauliane Moreno Guides.

“Agradeço ao prefeito, Marco Franzato, pelo apoio que tem dado ao esporte e aos nossos servidores e parceiros que abraçaram essa iniciativa. Juntos vamos proporcionar o melhor para a nossa população”, completa a secretária. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria de Esporte e Lazer, através do telefone 3631-7273, ou na sede da SMEL que fica na Praça Olímpica, anexa ao Ginásio Tancredo Neves.

Artigos relacionados

Deixe um comentário