
Zélia Duncan se apresentará no dia 12 de dezembro, no Teatro Calil Haddad. Os ingressos começarão a ser vendidos nos próximos dias. A cantora carioca faz um som misturando folk, MPB e pop. Em quase 40 anos de carreira artística, já lançou mais de 20 títulos, fez turnês no exterior, ganhou vários prêmios e tem agenda disputada para eventos. Além de ter participado da volta da banda Os Mutantes.
A Flim terá quase 60 participantes, entre autores e artistas. Os eventos vão desde debates sobre os processos independentes – como fanzines – até trâmites do mercado literário das grandes editoras. A festa acontece entre 8 e 12 de dezembro, com o tema “Memórias”.
A agenda prevê atividades presenciais e online – em prevenção ao coronavírus. Parte das ações será pela internet e parte acontecerá no Centro de Ação Cultural (CAC), na avenida XV de Novembro.
APOIO – Na gestão Ulisses Maia, a partir de 2017, a FLIM ganhou um upgrade com calendário prolongado e mais atrações. Resultado da política cultural com foco na formação de público e amplas opções culturais para a comunidade.
• Confira o site da Flim 2021.