Home Eventos Prefeitura e Provopar comemoram sucesso do aniversário dos 66 anos de Cianorte

Prefeitura e Provopar comemoram sucesso do aniversário dos 66 anos de Cianorte

por Lud Hayashi

As festividades alusivas aos 66 anos de Cianorte terminaram, no início da noite do último domingo (04), com a apresentação de música eletrônica do DJ André Olly, que animou a todo o público presente. Foram nove dias de festa – começou em 27 de julho – que, de acordo com a Prefeitura e o Provopar, que organizaram o evento, reuniram mais de 100 mil pessoas no Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori.
Para o prefeito do município, Bongiorno, os resultados superaram as expectativas. “Foram momentos de muita alegria desfrutados pela nossa população. Constatamos famílias inteiras, crianças, idosos, casais e grupos de amigos, todos se divertindo muito com as atrações preparadas. Novamente, foi um evento gratuito, que contribuiu para que todas as pessoas pudessem ter acesso a esse ambiente de lazer e descontração”, avaliou.
Os últimos dias de comemorações foram marcados, além da apresentação do DJ, pelos shows do grupo de pagode Raça Negra, na sexta-feira (02), e pela dupla sertaneja Marcos e Belutti, no sábado (03). “Agradecemos ao público, que compareceu e prestigiou e a toda a equipe, que não mediu esforços para que tudo acontecesse a contento. A festa foi um verdadeiro sucesso”, considerou o presidente da Comissão Organizadora, Wanderley Fernandes.
FESTIVAL GASTRONÔMICO
Também nos últimos dias, o Festival Gastronômico, que aconteceu no salão do Yoshito Mori, contou, no sábado (03), com a Costela ao Fogo de Chão, servida pelo Rotary Club Cianorte; e no domingo (04), durante o almoço, com a Feijoada, servida pela Casa Ester, e no jantar com pratos típicos gaúchos, servidos pela Aldeias Infantis. Durante todo o Festival, que compreendeu doze refeições, foram vendidos, aproximadamente,9 mil cartões.
“Lembrando que mais do que um espaço agradável para reencontrar os amigos e desfrutar de uma deliciosa refeição, esta iniciativa tem o objetivo de angariar fundos para o desenvolvimento das ações sociais de cada organização ou entidade”, relembrou a primeira dama e presidente de honra do Provopar, Fátima Bongiorno. “Sendo assim, com base nesses resultados, tenho certeza que as pessoas mais carentes do município serão diretamente beneficiadas”, concluiu.
SEGURANÇA
Os festejos, além da equipe particular de segurança contratada, valeram-se de reforço policial a pé, motorizado e velado, além de monitoramento com câmeras de alta resolução e com a cavalaria. A 5ª Companhia Independente da Polícia Militar registrou duas ocorrências durante toda a programação.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Artigos relacionados

Deixe um comentário