Home Noticias Prefeitura lança campanha de prestação de contas dos primeiros 100 dias de governo

Prefeitura lança campanha de prestação de contas dos primeiros 100 dias de governo

por Lud Hayashi

A Prefeitura de Cianorte lançará, nesta sexta-feira (16), uma campanha de prestação de contas mostrando as ações desenvolvidas nesses primeiros 100 dias da gestão do prefeito Marco Franzato. Em pouco mais de 3 meses, o município conseguiu avançar em índices positivos, obras e projetos em benefício da comunidade. Para marcar a data, o prefeito vai conceder entrevista coletiva na Prefeitura, às 9h30.
A divulgação da campanha “100 dias – uma gestão transformadora” será feita em jornais, emissoras de rádio e tv, sites e redes sociais. A população poderá acompanhar todos os detalhes nas redes sociais da Prefeitura e no site www.cianorte.pr.gov.br.
Entre as principais conquistas alcançadas nesse período, a Prefeitura destaca que Cianorte apresentou o menor índice de mortes por Covid-19 por habitante entre as cidades do mesmo porte no Paraná. Partindo da saúde para o desenvolvimento econômico, a cidade também chegou ao 2º lugar no Paraná em ofertas de emprego e em 3º lugar no Brasil com o menor tempo de abertura de empresas.
Na infraestrutura, nesses 100 dias, o destaque vai para as 12 obras em andamento com investimento de mais R$ 26 milhões, entre elas a construção do Hospital Municipal, da escola municipal de São Lourenço e do Centro Municipal de Educação Infantil de Vidigal, além da adequação de 23 km de estradas rurais e mais de 80 mil m² de recapeamento asfáltico.
Na atenção à população, a ênfase vai para o atendimento de 5.011 famílias em programas assistenciais, o aumento de 100% no Fundo Agropecuário, a informatização de mais de 80% dos serviços municipais, além da criação da Secretaria de Defesa Social, da Secretaria da Mulher e da Defesa Civil Municipal.
Como resposta a essas ações e projetos, a Prefeitura contabiliza um aumento de 12% na arrecadação de impostos e 43% na recuperação de dívida ativa.
Segundo o prefeito, Marco Franzato, são 100 dias de intenso trabalho sempre pensando no melhor para Cianorte. “Assumimos o compromisso de servir a comunidade e de trabalhar pelo desenvolvimento da nossa cidade. Nossa missão é fazer uma gestão responsável, transparente e transformadora que vai marcar a história de Cianorte e da nossa gente”, concluiu.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Artigos relacionados

Deixe um comentário