Casa Noticias Prefeitura recebe oito novos respiradores para atendimento às vítimas do coronavírus

Prefeitura recebe oito novos respiradores para atendimento às vítimas do coronavírus

por Lud Hayashi

Ampliação do atendimento às vítimas do novo coronavírus. Assim será, com a chegada de oito novos respiradores. Os equipamentos foram repassados pelo Ministério da Saúde, para a Prefeitura de Cianorte, por meio do deputado federal, Ricardo Barros. São quatro unidades para UTI, da marca Vyairi, e outros quatro portáteis, da marca Magnamed. A entrega aconteceu na tarde dessa sexta-feira (17), na Secretaria Municipal de Saúde.
O prefeito, e também secretário da pasta, Bongiorno, ressaltou que os novos equipamentos darão mais tranquilidade e reforço para o enfrentamento ao coronavírus, mas destacou que as medidas de prevenção não podem ser esquecidas. “São muito importantes porque nosso parque de equipamentos começa a ficar maior, nos possibilitando atender mais pessoas”, explicou.
Também estiveram presentes na oportunidade o superintendente da FUNDHOSPAR, Kaio Feroldi Motta, que na oportunidade esteve acompanhado pelo diretor clínico, Dr. Inácio Gagliardi; e a chefe da Divisão de Administração da Secretaria Municipal de Saúde, Silvia Rampazzo Litwinzuk.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do Governo Municipal de Cianorte

Artigos relacionados

Deixe um comentário