Home Noticias Samsung deve anunciar novo dobrável em 5 de agosto

Samsung deve anunciar novo dobrável em 5 de agosto

por Lud Hayashi

Galaxy Z Fold 2 deve ser apresentado ao público no dia 5 de agosto. A segunda geração do dobrável Galaxy Fold chegará juntamente com a linha Galaxy Note 20 no evento Unpacked. O convite divulgado pela Samsung não menciona o nome dos celulares, o que é de praxe para manter o mistério. No entanto, o perfil oficial da fabricante postou um vídeo com a legenda “um novo visual se desdobra” e o símbolo característico da primeira geração do smartphone.

O Unpacked terá transmissão online feita a partir de estúdio na Coreia do Sul. A expectativa é de que a Samsung também anuncie o smartwatch Galaxy Watch 3, o tablet Galaxy Tab S7 e o fone de ouvido Galaxy Buds Live.

Pode-se esperar ainda processador Snapdragon 865, 16 GB de memória RAM, armazenamento interno de 256 GB e suporte à internet 5G. O conjunto fotográfico pode apresentar sensor principal de 108 MP com zoom de até 100x, como no Galaxy S20 Ultra.

Imagens vazadas dão forma ao Galaxy Fold 2  — Foto: Reprodução/Windows United

Imagens vazadas dão forma ao Galaxy Fold 2 — Foto: Reprodução/Windows United

Havia expectativa de que o smartphone dobrável se chamasse Galaxy Fold 2, mas rumores indicam que a gigante sul-coreana deve abandonar a nomenclatura. O mais provável é que receba a alcunha de Galaxy Z Fold 2, uma mistura entre o nome Galaxy Fold e Galaxy Z Flip.

Com informações de GizchinaPhoneArena e Gizmochina

Galaxy Fold: veja curiosidades do celular com tela dobrável da Samsung

Artigos relacionados

Deixe um comentário