Home Noticias ‘Se você quer um amor pra toda vida, adote’, diz Paolla Oliveira ao visitar ONG de animais

‘Se você quer um amor pra toda vida, adote’, diz Paolla Oliveira ao visitar ONG de animais

por Lud Hayashi

Conhecida por seu envolvimento com a causa animal e por já ter adotado cães e gatos resgatados da rua, a atriz Paolla Oliveira mais uma vez usou sua influência para incentivar a adoção de animais abandonados.
Em uma publicação nas redes sociais, a artista publicou fotos de uma visita que fez ao abrigo da instituição Garra Animal, que resgata cães e gatos em situação de vulnerabilidade no Rio de Janeiro. Nas fotografias, a atriz aparece abraçando cães e fazendo carinho em gatos.
“Esses dias eu estive no @garranimal pra ver de perto essas fofuras todas, discutir novas formas de contribuir com a organização e de alguma forma melhorar a vida de tantos bichinhos que precisam de um novo lar”, escreveu Paolla na legenda da publicação.
A artista aproveitou a ocasião para incentivar a adoção de animais, já que milhões de cachorros e gatos vivem em situação de miséria nas ruas do Brasil, expostos a riscos de atropelamento, contágio por doenças e agressões, além de sofrerem com a fome.
“Não compre. Adote. É muito importante que a gente tenha consciência da necessidade de amparar vidas, todas elas e existem diversas instituições que acolhem, cuidam e disponibilizam animais para adoção responsável”, afirmou a atriz. “Se você quer um amor pra toda vida, adote um bichinho, cuide dele, proteja. O afeto que você receberá em troca será infinito”, completou.
Paolla Oliveira também agradeceu à equipe do Garra Animal pela oportunidade de visitar a sede da instituição para acompanhar o que ela chamou de “trabalho grandioso”. Ao final, a atriz fez um apelo: “Seja um apoiador do Garra!”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário