Casa Noticias Socorrista vence câncer de mama após 16 rodadas de quimioterapia

Socorrista vence câncer de mama após 16 rodadas de quimioterapia

por Lud Hayashi

Foram necessárias 16 rodadas de quimioterapia para a socorrista Ariana Anchieta Almeida vencer o câncer de mama, em uma dura batalha que levou meses, mas na qual ela jamais se sentiu sozinha ou desamparada.

Na última quinta-feira (24), Ariana pôde tocar o sino na Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon) de Itajaí (SC), ato que simboliza o fim de sua luta e consequente cura da doença.

“O tocar de um sino! Esperei tanto por este momento, fiz planos, chorei, pensei, repensei, entusiasmei e eis que chegou o grande dia! Não há palavras que possa descrever este dia e nos cabe apenas sentir!”, disse ela em um post compartilhado no Instagram.
Na companhia do irmão, Wagner Anchieta, 40 anos, e da equipe médica, a socorrista não poderia ter ficado mais feliz e emocionada.

socorrista vence câncer de mama após 16 rodadas quimio

“Hoje é um dia mais do que especial, foram muitos meses de luta, de aprendizado, de choros, de apreensão mas também de muita fé em Deus. Chegou o grande dia: A última quimioterapia da minha mana, o meu amor, a parte de mim. Felicidade que transborda 🥰🎈❤️”, escreveu o irmão coruja.

“Gente é felicidade e gratidão que não acaba mais!!! 🙏 São muitas, inúmeras homenagens, mensagens!!! Obrigada a todos”, respondeu Ariana em uma publicação posterior.
Na saída da Unacon, uma surpresa: amigos e familiares da socorrista decoraram o veículo dela em comemoração à remissão do câncer.

Para Ariana, este é o fechamento do ciclo mais esperado de sua vida desde o diagnóstico do câncer de mama. “O grande dia, acabou as quimioterapias, tocar este símbolo foi um momento muito esperado! Ele simboliza minha cura! Agora é bola pra frente“.

Após tanta luta, Ariana agora tem uma vida longa e belíssima pela frente! ❤️

Fotos: Reprodução / Instagram: @ariana_anchieta_almeida

Artigos relacionados

Deixe um comentário