Home Noticias Suspeito de homicídio se apresenta com advogado e confessa outra morte

Suspeito de homicídio se apresenta com advogado e confessa outra morte

por Lud Hayashi

Autor de homicídio se apresentou com advogado na manhã desta Quarta-feira (31), na Delegacia de Cianorte e ficou preso.

Segundo informações da Polícia Civil, depois de ter cometido o crime, o acusado sofreu dois atentados a tiros e com medo deixou a cidade. Ele é acusado de ter assassinado Pedro Henrique Medeiros Santos de 19 anos, na madrugada de sábado, no dia 20 de Janeiro deste ano, próximo a uma tabacaria na Praça Raposo Tavares em Cianorte.
A família decidiu convencer o rapaz de se entregar e nesta quarta feira, acompanhado de um advogado se apresentou, mas como já tinha contra ele um mandado de prisão em aberto, ele ficou preso.
O jovem identificado com as iniciais H.R.D., 18 anos, contou que agiu em legítima defesa e que confia na justiça e quer pagar a dívida que tem com a justiça, disse o seu advogado.
O Delegado Dr. Italo Sêga disse que a versão contada por ele, não condiz com as investigações já realizadas e com as imagens das câmeras de segurança obtidas. Ele disse ainda que a tentativa de passar o crime como legítima defesa, é uma maneira que eles tentam para abrandar um pouco a pena contra o acusado.
Questionado sobre a arma, o acusado disse que a arma não era dele e que logo após o crime teria devolvido ao dono que ele não soube dizer quem. A arma não foi localizada.
No depoimento desta quarta feira, H.R.D, revelou que quando menor de idade, foi autor de um outro homicídio. Ele contou que foi ele quem atirou e matou Paulo Henrique Beviglieri de Oliveira, conhecido como Tuti, de 26 anos no dia 15 de maio de 2016. O crime teria ocorrido na Av. Pernambuco, na Vila Operária, próximo do centro de convivência da terceira idade.
Conforme relatos do delegado de Policia Civil, o acusado tem várias passagens pela polícia, mas agora vai ficar preso e responder pelos dois homicídios.

Com informações: Dia a Dia Noticias

Artigos relacionados

Deixe um comentário