Home Noticias Universidade Estadual de Londrina oferta 972 vagas em 58 programas de mestrado e doutorado

Universidade Estadual de Londrina oferta 972 vagas em 58 programas de mestrado e doutorado

por Lud Hayashi

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade Estadual de Londrina divulga a abertura de inscrições para 58 cursos de mestrado e doutorado em diversas áreas. São 972 vagas.As inscrições serão feitas somente via Internet no endereço www.uel.br/proppg.
Os cursos são para o primeiro período letivo de 2019. No momento estão abertas inscrições para 22 programas de doutorado e 35 de mestrado. O Edital 059/2018 traz informações sobre os processos de seleção dos candidatos, lista de cursos por Centros de Estudos e prazos de matrícula.
Já demais informações referentes ao período de inscrição, número de vagas, documentos necessários para inscrição, período e critérios de seleção e data de divulgação do resultado de cada um dos cursos deverão ser consultados nos Editais específicos dos Programas de Pós-Graduação.
NÚMEROS
Hoje a UEL contabiliza 2.385 alunos matriculados em cursos de pós-graduação (mestrado e doutorado). São 1.300 alunos em programas de mestrado e 940 no doutorado, além de 145 matriculados no mestrado profissional
Confira a lista completa de cursos de mestrado e doutorado que estão com inscrições abertas no site http://www.uel.br/proppg/portalnovo/

Artigos relacionados

Deixe um comentário