Três situações de violência doméstica foram registrados no final de semana pela PM em Cianorte.
O primeiro foi no sábado a noite, por volta das 22h30. Uma denúncia anônima levou os policiais até a Rua José Garcia, no Jardim Morada do Sol, onde um homem estaria agredindo sua esposa que está grávida. Com a chegada no local a suposta vítima, relatou a equipe que seu Amásio, chegou em sua residência em visível estado de embriaguez alcoólica, e ambos começaram a discutir. Durante a discussão ele a encurralou contra a parede, desferindo socos na região da sua cabeça e nas suas costas. Ao receber voz de prisão o indivíduo veio a desacatar a equipe com palavras de baixo calão, resistindo a prisão, onde foi necessário a utilização da força física e de algema para conter o agressor, sendo conduzido a 21ª SDP para as providências cabíveis.
O outro caso aconteceu ainda no sábado um pouco mais tarde, por volta das 23h15, na Rua do Farmacêutico no Jardim Universidade. Uma mulher informou que estava em casa dormindo, quando seu marido, chegou embriagado e começou a discutir com ela, e no meio da discussão ele pegou uma faca e começou a ameaçá-la, na frente do filho. Após as ameaças a mulher conseguiu sair da residência para se proteger, bem como pedir socorro. A PM foi até a residência do casal, abordando o homem, onde após confessar que realmente fez a ameaça a sua esposa, o marido recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 21ª SDP para as providências cabíveis.
O terceiro caso foi na madrugada de sábado para domingo (29), por volta das 03h20, na Rua Faisão, no bairro dos Seis Conjuntos. Segundo informações da vítima, seu ex-amasio, adentrou ao quintal de sua residência, e começou a ameaçá-la, dizendo que “iria matá-la, bem como mataria quem estivesse com ela no interior da casa”. Não contente ele violou a porta da residência, danificando a mesma e adentrou no seu interior e passou agredir fisicamente a mulher, causando-lhe ferimento no braço esquerdo. Após as agressões o homem se evadiu e foi para a casa da sua mãe, na Rua Gaivota, bem próximo a casa da ex-mulher. Os policiais foram até o local e deu voz de prisão ao suposto agressor e juntamente com a vítima foram encaminhados a 21ª SDP para resolverem as questões perante o delegado de plantão.
300
postagem anterior