Uma briga ocorrida durante uma festa particular em Cianorte, na madrugada deste sábado (28), terminou com disparos de arma de fogo e dois feridos.
A confusão teria ocorrido por volta das 04h50, em uma chácara na Estrada Pão de Açúcar, depois de uma briga generalizada e por pouco não resulta em morte de alguém, devido a vários disparos efetuados por um dos envolvidos.
Conforme relatado na nota a imprensa da Polícia Militar, quando os policias militares chegaram no local a briga já havia sido apaziguada e os envolvidos não se encontrava mais.
Os policiais foram até o hospital onde uma das vítimas teria dado entrada e aos policiais ele contou que durante a festa, houve entrou em vias de fato com outro rapaz e que após a briga o seu algoz saiu dizendo que “isso vai ser cobrado” querendo dizer que não ia ficar assim e retornou logo depois, com outras pessoas e começou a agredi-lo, inclusive disparando tiros de revólver várias vezes contra ele, porém não acertando o mesmo.
O autor dos disparos foi reconhecido por populares depois que os policiais, mostraram algumas fotos de arquivos da Polícia. O possível agressor chegou a procurar atendimento médico no hospital, porém não esperou a chegada a PM e se evadiu e apesar de buscas efetuadas o mesmo não foi encontrado.
O responsável pela festa na chácara foi qualificado na ocorrência por reclamações de vizinhos, por causa de som alto e perturbação de sossego.
255