Home Noticias Filho e nora são apontados como principal acusados na morte de mulher encontrada em decomposição

Filho e nora são apontados como principal acusados na morte de mulher encontrada em decomposição

por Lud Hayashi

As investigações de homicídio iniciaram depois que peritos do IML encontraram um cordão enrolado no pescoço da vítima, provando assim se tratar de homicídio e não como morte natural.  
A Polícia Civil de Cianorte sobre o comando do Dr. Carlos Gabriel Stecca, cumpriu na tarde desta quarta-feira (20), dois manados de prisão temporária e busca e apreensão expedido pela justiça de Cianorte.
Segundo o Dr. Stecca as investigações de um crime ocorrido em 14 de Agosto deste ano, onde Maura Monteiro de 45 anos foi encontrada já em estado de decomposição em sua residência na Rua Macaé, apontaram que os principais suspeitos da morte, seriam seu filho e nora. Relembre o caso aqui.
Segundo testemunhas ouvidas durante as investigações, o casal tinha um relacionamento conturbado com a vítima. Várias ameaças da parte do casal contra Maura foram relatadas durante os depoimentos.
O casal morava nos fundos da residência da vítima, e durante as investigações foi descoberto que o filho invadia frequentemente a casa da mãe, ele tinha acesso a casa através do telhado e entrava pelo alçapão existente no forro.
Apesar de todas as provas contra o casal, eles negam a participação no crime. A Polícia continua as investigações para saber se mais pessoas estão envolvidas na morte de Maura Monteiro. Eles seguem presos na cadeia publica de Cianorte até a conclusão do fato.

Fonte: Polícia Civil de Cianorte

Artigos relacionados

Deixe um comentário