O assassino de Valdemir Rocha da Silva, crime ocorrido na cidade de São Tomé, no inicio da madrugada desta segunda feira (26), foi preso em flagrante pela Polícia Civil no período da tarde do mesmo dia, na Rodovia PR-082.
A Polícia Civil já estava a procura do homem que tem 48 anos, depois de receber informações de que ele seria o principal suspeito do crime. Conforme testemunhas, ele teria ameaçado a vítima, que presenciou um crime de homicídio praticado por ele, pelo qual estava preso. O criminoso teria saído a poucos dias da cadeia e usava tornozeleira eletrônica.
A Polícia Civil recebeu informações anônimas de que o suspeito estaria voltando de Cruzeiro do Oeste e que teria pego uma carona no sentido a São Tomé. Os policiais passaram a revistar os veículos que estavam parados na fila do Pare e Siga na PR-082 e tiveram êxito em encontrar o acusado dentro de uma caminhonete o qual recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 21ª SDP, para providências cabíveis.
No momento da abordagem, o mesmo não esboçou nenhuma reação e ainda confessou o crime, dizendo que agiu em legítima defesa. Isso será investigado pelo Dr. Italo, delegado chefe de Polícia Civil de Cianorte.
Com informações: Dia a dia Noticias Online