Uma mulher de 31 anos abortou um feto dentro do banheiro da sede da Polícia Militar, após sofrer agressões por parte do seu amásio. O fato aconteceu por volta das 22h00 desta quarta feira (31).
Segundo nota da Polícia Militar, a mulher foi detida junto com mais outras 4 pessoas em uma residência onde estaria ocorrendo o tráfico de drogas. Ela e uma amiga de 40 anos, teriam ido até a referida residência para comprar drogas e acabou sendo detida junto com outros três jovens, suspeitos de estarem comercializando entorpecentes no local.
Na sede da Polícia Militar, enquanto esperava o preenchimento do boletim de ocorrências a mulher começou a passar mal dizendo que estava com sangramento e muitas dores e pediu para ir ao banheiro, onde foi acompanhada por duas policiais femininas
Depois de cinco minutos a mulher saiu e relatou que tinha sofrido um aborto e contou que momentos antes de ir ao local para comprar drogas, havia sido agredida por seu amásio de 45 anos, fato confirmado porque na briga de ambos, a Polícia Militar chegou a ser acionada e foi ao local, mas no momento a mulher não quis representar contra o companheiro.
O Samu foi acionado e encaminhou a mulher até o Hospital São Paulo para receber cuidados médicos. O Feto foi recolhido pela equipe do IML de Cianorte e encaminhado à Campo Mourão para exames de necropsia. Segundo a mulher, o feto pode ter de dois à três meses.
Os jovens suspeito de crime de tráfico de drogas, foram encaminhados à 21ª SDP para os procedimentos judiciários.