Marcela Cristina Pereira da Silva 28 anos, foi encontrada morta com vários tiros de pistola, na madrugada deste sábado (17), no Jardim Maringá, próximo do Tiro de guerra, região do Cianortinho em Cianorte.
Segundo informações colhidas no local pela nossa reportagem, por volta das 3h30, a polícia militar recebeu uma ligação anônima informando que uma pessoa estaria caída na calçada, na Av América esquina com a rua Reinaldo de Almeida.
Chegando no local, os policiais encontraram uma mulher caída desacordada e sangrando na altura da cabeça, com várias perfurações de arma de fogo. Oito estojos de pistola 9 mm foram localizados, vestígio de cena típica de execução.
Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros e equipe do Samu, mas a mulher já se encontrava em óbito.
A Polícia Civil realizou a perícia do crime no local bem como procuraram por câmeras nas proximidades para tentar identificar o autor do homicídio, e liberou o corpo para o IML que encaminharam o mesmo até Campo Mourão para os exames de necropsia.
Apesar de diligências, nem o executor e nem a arma do crime foram localizados. A polícia civil já iniciou as investigações. A vítima contava com passagens por homicídio, tentativa de homicídio e furto, o que pode indicar as primeiras linhas de investigações.
Este é o terceiro homicídio registrado neste ano em Cianorte. Se confirmar que a morte do garoto de 14 anos encontrado morto com um tiro no peito e outro na cabeça no residencial Sena, no ultimo dia 28 de janeiro, próximo do jardim Atlântico 6, foi homicídio, então o deste sábado seria o 4º homicídio do ano.