Home Noticias PM age rápido e prende autor de roubo no Jardim Morada do Sol

PM age rápido e prende autor de roubo no Jardim Morada do Sol

por Lud Hayashi

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu um homem de 22 anos, acusado de roubar o celular de uma mulher, na noite desta sexta feira (02) em Cianorte.

Segundo informações da Polícia Militar, a prisão aconteceu por volta das 21h40, logo depois do indivíduo ter praticado o roubo de um celular de uma mulher, no cruzamento da Avenida São Paulo com a Avenida América na zona dois.
A vítima contou que parou o seu veículo no semáforo neste cruzamento e aparelhou com ela um veículo Ford Escort, onde o condutor de cor clara e cabelos loiros, apontou pra ela uma arma de fogo do tipo pistola de cor preta, e exigiu que entregasse o celular. Após o roubo o autor se evadiu.
A mulher anotou a placa do veículo do autor e ligou para a polícia militar, que depois de  consultar a referida placa, foram até o endereço do documento e em contato com o morador da residência, este veio a afirmar que o veículo havia sido vendido ao seu enteado, um jovem de 22 anos e que o mesmo encontrava-se na casa de sua namorada, que fica quatro casas abaixo da casa dele.
Os policiais foram até o local indicado, e encontrou o acusado que confessou o assalto e o celular roubado estava embaixo da cama já sendo formatado para uso pessoal dele. A arma utilizada no crime, um simulacro de pistola 9mm, foi localizado no veículo utilizado para a ação.
O indivíduo, junto com a arma, o produto do roubo e o veículo, foram encaminhados para a 21° SDP ficando a disposição da justiça.

Artigos relacionados

Deixe um comentário