Home Noticias Polícial Militar feminina salva vida de recém nascido engasgado

Polícial Militar feminina salva vida de recém nascido engasgado

por Lud Hayashi

Na noite deste domingo (1), uma policial feminina da 5ª CIPM, salvou a vida de uma criança recém nascida, durante patrulhamento da equipe, na Av. América próximo do Provopar.

Segundo a Polícia Militar, a equipe com a viatura passava pela referida avenida, quando foram abordados por um homem desesperado que parou o veículo onde estava a criança e saiu com a criança no colo pedindo socorro ao policiais.
A criança com apenas 11 dias de vida, estava desfalecida nos braços do homem, sendo que de imediato a soldado “Ana Almeida” com apoio e orientações do Copom, pegou a criança e iniciou os primeiros procedimentos para tentar reanimá-la, obtendo êxito em fazer a criança voltar a respirar.
O homem que socorreu a criança é vizinho da mãe do bebê e ficou emocionado ao ver o bebê respirando novamente e não parava de agradecer aos policiais e a Deus.
O corpo de Bombeiros foi acionado e compareceram no local e juntamente com a equipe da PM, encaminharam a criança até o hospital São Paulo e a criança passa bem.
Parabéns do bom trabalho da Polícia Militar que também salva vidas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário