Home Cultura Festival Arte e Cultura in-live começa nesta quinta-feira (16)

Festival Arte e Cultura in-live começa nesta quinta-feira (16)

por Lud Hayashi

As apresentações do Festival Arte e Cultura in-live – idealizado pela Prefeitura Municipal de Cianorte, através da Divisão de Cultura, para minimizar os impactos do enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19) no setor artístico local – terão início nesta quinta-feira (16 de julho) seguindo até domingo (19).
Serão 20 apresentações, divididas ao longo dos quatro dias de programação. Além de custear a premiação, no valor de R$ 500 para cada um dos 20 projetos, a Prefeitura também arcará com a locação do espaço, equipamentos e tecnologias necessárias para as transmissões, que serão realizadas pelas redes sociais do Município (Facebook e Instagram).
PROGRAMAÇÃO
O Festival Arte e Cultura in-live se iniciará na quinta-feira (16 de julho) a partir das 19 horas com o “Live Música” com as apresentações de Renan Rodrigo Leandro; Joelma Martins; Markinhos Santos e Gil Alves, além da dupla sertaneja Edu Rossi e Juliano.
As apresentações da sexta-feira (17 de julho) também se iniciam às 19 horas com a temática “Live Dança” com: “Yoga Para Iniciantes – Ciando Saúde na Arte” por Luciane Estela Hamershmidt de Paula; “Festival de Dança Sonhos” por Isis Ribeiro de Campos; “Espetáculo Super Mário World” por Sarah Carolina de Souza Coelho Galhardo Morais; “Ensaio sobre a vida” por Laura Gabriela Vicente Brito; “Urbanas para todos” por Fábio Ariel Coelho; e “Aula de Hip-Hop Iniciante / Intermediário” por William dos Santos Abreu.
No Sábado (19 de julho) a partir das 19 horas acontecerão a “Live Música” com as apresentações: “Diferente do que você conhece te apresento Os Muleque Kaboom Black Crew” por Leandro Rodrigues Oliveira; “Mais Cultura MPB” por Ingrid Luana de Souza Schneider; “Live do Gaitista” com Isaac Pimentel; “Clássicos do Rock” por Gisele Bacarin Sornas; “Dipraxe Acústico” por Fernando de Oliveira Berti.
O Festival será encerrado no domingo (19 de julho) a partir das 16 horas com a Live Kids e Artes Plásticas com as apresentações voltadas para o público infantil com o teatro “Mínima-Mente” por Marciana Aparecido de Bonfim; “Aula de Ballet Infantil” por Mayra Palozi Natório. E também as apresentações de Artes Visuais e Plásticas com “Parede Canetada” por Lucimara Patuzzo Almeida; e “Processo de Pintura Digital” por Renato de Lima Amaral.
Fonte: Redação Folha Regional de Cianorte

Artigos relacionados

Deixe um comentário