Casa Noticias Ladrão é espancado por populares após roubar criança de 7 anos em Maringá

Ladrão é espancado por populares após roubar criança de 7 anos em Maringá

por Lud Hayashi

Um assaltante de 37 anos foi espancado por populares, na noite desta quinta-feira (25), após roubar o celular de uma criança, de 7 anos na Zona 2, em Maringá.

O roubo ocorreu na praça de patinação localizada na Avenida Cerro Azul. Por causa das agressões, o suspeito sofreu lesões e escoriações pelo corpo e precisou ser encaminhado para o Hospital Universitário. De acordo com os socorristas do Siate, que prestaram os primeiros socorros, Paulo César Rogério Fonseca sofreu ferimentos principalmente na cabeça.
Segundo a Polícia Militar (PM), a criança estaria sentada num banco com um adolescente, quando o suspeito chegou em posse de uma arma de fogo e anunciou o roubo. Populares que perceberam o roubo notaram que o criminoso utilizava uma arma de brinquedo, e partiram para ladrão, que saiu correndo. Ele foi perseguido sendo alcançado na Rua Martim Afonso, onde foi espancado.
Com a chegada da PM, a situação foi controlada e o suspeito foi encaminhado ao hospital. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Maringá na Hora 

Artigos relacionados

Deixe um comentário