Quem deseja formalizar a união conjugal, gratuitamente, por meio do Programa Justiça no Bairro, deve se atentar ao prazo para inscrição, que termina nesta quarta-feira (13). Os interessados devem comparecer a uma das unidades do CRAS (I e II, São Lourenço e Vidigal) ou no CREAS. Podem participar aqueles com renda mensal de um salário mínimo e meio por pessoa ou até três salários mínimos por casal. A cerimônia está marcada para 23 de setembro, às 16h, no Complexo Esportivo da Unipar.
Para efetuar a inscrição, é necessário apresentar, de ambos os noivos, em vias originais: carteira de identidade (RG); CPF; certidão de nascimento atualizada (90 dias); comprovante de residência (conta de água ou luz); comprovante de renda; e, quando divorciados, a certidão de casamento com averbação de divórcio atualizada (90 dias); e o formal de partilha de bens do processo de divórcio ou a certidão negativa de bens. Em caso de menores de idade (16 ou 17 anos), é necessário também a presença dos pais ou responsável legal com RG e CPF originais.
JUSTIÇA NO BAIRRO – Esta é a sétima edição do Programa Justiça no Bairro em Cianorte, que será realizada de 21 a 23 de setembro. A iniciativa do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR), com o apoio da Prefeitura e parceiros, prestará diversos serviços gratuitos à população, tendo como ícones as soluções jurídicas e o Casamento Civil Coletivo.
Veja os locais para a inscrição: