Home Cultura Prefeitura de Cianorte lança editais da lei Paulo Gustavo

Prefeitura de Cianorte lança editais da lei Paulo Gustavo

por Lud Hayashi

Prefeitura de Cianorte lança editais da Lei Paulo Gustavo

Foram publicados, no Órgão Oficial do Município de Cianorte (https://cianorte.pr.gov.br/diario-oficial/), Edição Nº 2682/2023, dessa quarta-feira (11), dois editais que dispõem sobre a seleção de projetos culturais para receberem recursos federais pela Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar Nº 195/2022), sendo um específico para audiovisual e o outro para as demais áreas.

O montante disponibilizado para audiovisual é de R$ 529.418,65. Já para as demais áreas, foram destinados R$ 214.460,30. Ambos com cotas étnico-raciais nas proporções de 20% para pessoas negras e pardas e de 10% para indígenas. Serão contemplados com os recursos tantos projetos aprovados quanto permitir o valor orçamentário de cada categoria.

As inscrições são on-line e deverão ser realizadas a partir dessa quarta-feira (11) até o dia 23 de outubro, exclusivamente pela plataforma Apporte Investimentos Sociais, com acesso pelo site do Município (https://cianorte.pr.gov.br/secretaria/cultura), pela área de banner rotativo, ou www.apporte.me. Pode participar qualquer agente cultural, desde que maior de 18 anos e residente em Cianorte há, pelo menos, 18 meses, e, em caso de pessoa jurídica, com sede no Município também há, pelo menos, 18 meses.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Adblock detectado

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.