Home Noticias Mulher fica com bocão após procedimento e se compara a personagem de ‘Monstros S.A.’

Mulher fica com bocão após procedimento e se compara a personagem de ‘Monstros S.A.’

Usuária brincou com a situação em vídeo que já passou de 2,2 milhões de visualizações

por Lud Hayashi

Uma usuária do TikTok viralizou ao publicar um vídeo com um procedimento na boca que não deu certo. Ela ficou com os lábios inchados após realizar uma micropigmentação e acabou se comparando a um personagem do filme Monstros S.A..

A mulher, identificada apenas pelo perfil @chvz.ari, mostrou o antes e o depois do procedimento. “Finalmente tive coragem para compartilhar”, disse. O vídeo já ultrapassou 2,2 milhões de visualizações.

A micropigmentação labial é uma técnica que vem crescendo, já que muitas pessoas sofrem por ter lábios pálidos, escuros, sem definição, assimétricos.

A aplicação é realizada com agulhas, em um aparelho que se chama dermógrafo e que é inserido na pele. Essas agulhas agem por impulsão e implantam o pigmento na pele. Existem várias técnicas mais naturais de revitalização e existem técnicas mais sólidas onde a pessoa fica com um “efeito batom”.

Para fazer o procedimento leva cerca de uma hora e meia a três horas, o que vai variar de acordo com a técnica implantada e da sensibilidade do paciente. A durabilidade é de cerca de 2 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Adblock detectado

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.