Home Noticias Câmara de Cianorte recebe aprovação das contas de 2021 do TCE-PR

Câmara de Cianorte recebe aprovação das contas de 2021 do TCE-PR

por Lud Hayashi

A Prestação de Contas Anual da Câmara de Vereadores de Cianorte, sob a presidência do vereador Wilson Luiz Peres Pedrão (Republicanos), referente ao ano de 2021 teve aprovação do Tribunal de Contas do Estado do Paraná. O relator Conselheiro Ivens Zschoerper Linhares deu parecer favorável à regularidade da prestação de contas, com unanimidade os votos dos conselheiros Nestor Baptista e Fernando Augusto Mello Guimarães, membros da Segunda Câmara do TCE-PR.

O julgamento da regularidade das contas do Presidente do Legislativo de Cianorte, Wilson Pedrão, foi deliberado no dia 22 de setembro e publicada no Diário Eletrônico do Tribunal de Contas do Estado do Paraná na última terça-feira, 4 de outubro. A Prestação de Contas Anual da Câmara de Cianorte do ano de 2021 está registrada no TCE-PR sob o Processo nº 181598/22. A regularidade das contas foi aprovada sem ressalvas ou apontamentos pelos conselheiros.

De acordo com o presidente da Câmara, Wilson Pedrão, é importante essa aprovação com a regularidade das contas, demonstrando que as atividades do Legislativo estão sendo realizadas de forma íntegra, com lisura e transparência. “Esse aprovação é resultado do trabalho de todos nós, dos vereadores, dos servidores da Câmara, da nossa equipe contábil e da população cianortense, que depositou seu voto de confiança em nosso trabalho”, disse o presidente da Câmara.

Conforme o site do TCE-PR, a Prestação de Contas é dever constitucional dos que utilizam, arrecadam, guardam, gerenciam ou administram dinheiros, bens e valores públicos. Por isso, é realizado o envio da prestação de contas anualmente. Toda a tramitação é realizada de modo online, com o encaminhamento dos documentos solicitados pelo Tribunal de Contas dentro de uma plataforma exclusiva para a prestação de contas dentro do site do TCE-PR.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Adblock detectado

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.