Home Eventos Programação Natalina segue até dia 23 de Dezembro

Programação Natalina segue até dia 23 de Dezembro

Decoração permanece, inclusive a Árvore Musical da Praça 26 de Julho, até 07 de janeiro

por Lud Hayashi

Desde o acendimento oficial da iluminação, no dia 30 de novembro, a programação natalina da Prefeitura de Cianorte segue a todo vapor. Na noite última quinta-feira (09), uma carreata liderada pelo Espaço Sou Arte, com a participação da Gold Scrin e da Amafil, marcou a chegada do Papai Noel ao Paço Municipal. A ocasião também contou com as brincadeiras da Rua de Lazer para o público infantil, distribuição de refrigerantes e doces e uma área de exposição e comércio de artigos e alimentos. Mais de cinco mil pessoas prestigiaram o evento.

Com a chegada do bom velhinho, a Casinha do Papai Noel, montada na Praça Antonio Moraes de Barros, iniciou o atendimento ao público com a presença do personagem na sexta-feira (10) e vai até 23 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 19h às 23h, e aos sábados e domingos, das 11h às 17h. A visitação é gratuita. É importante lembrar que o uso da máscara é obrigatório e que haverá álcool 70% para a higienização das mãos antes de adentrar no espaço. É recomendável dosar a aproximação e evitar o contato físico.

Já a decoração em praças e avenidas permanece até o dia 07 de janeiro. Até lá, o público pode conferir a Árvore Musical, instalada na Praça 26 de Julho, durante toda semana, com apresentações às 19h30, 20h30 e 21h30, sendo que às sextas-feiras e sábados tem um horário extra, às 22h30.

APRESENTAÇÕES CULTURAIS – Nesta semana, os artistas locais selecionados por edital da Secretaria Municipal de Educação e Cultura continuam agitando a Praça da Bíblia, a partir das 19h. Nessa segunda-feira (13), será a vez do Rap, com Mariana Oliveira da Silva. Na terça-feira (14) e quarta-feira (15) haverá apresentações de ballet. Também na quarta-feira (15), o distrito de São Lourenço recebe o músico Patto Acústico, na Praça Sete de Setembro. Já na quinta-feira (16), a Praça da Bíblia será palco de dança, no estilo livre, da Escola Grand Ballet e na sexta-feira (17) da Orquestra de Viola Caipira.

FEIRA CRIATIVA – Neste sábado (18), ocorre a última edição da Feira Criativa deste ano. A ocasião reúne mais de 40 expositores e vai das 14h às 22h, na Praça Itamar Orlando Soares (final da Avenida Goiás), com a comercialização de produtos locais nos mais diversos segmentos, como artesanato em geral; telas e peças decorativas; artigos em madeira; joalheria rústica e bijuterias; orquídeas, suculentas e outras plantas; gastronomia e perfumaria artesanal; produtos naturais; além de espaço para a diversão das crianças. A apresentação musical ao vivo começa às 19h, com o artista Hector Bacarji.

Fonte: Diretoria de Comunicação Social

Artigos relacionados

Deixe um comentário