Lar Eventos Oficinas buscam aprimorar vendas para o Dia das Mães

Oficinas buscam aprimorar vendas para o Dia das Mães

por Lud Hayashi

 

A parceria firmada entre a Prefeitura, por meio da Casa do Empreendedor, com o Sebrae e a Acic, oferecerá duas oficinas gratuitas para comerciantes de Cianorte, com o objetivo de aprimorar as vendas para o Dia das Mães. Ambas serão realizadas na ACIC, às 9h.

A primeira será no dia 10 de abril, com o tema “Gestão de preços de venda”, e terá como instrutor Marcelo Leandro Michelan. Já a segunda está marcada para 17 de abril, intitulada “Vendas para o Dia das Mães”. O preceptor será Carlos Tomé. As inscrições podem ser feitas no banner rotativo do site da Prefeitura de Cianorte (www.cianorte.pr.gov.br) ou diretamente pelos links http://l1nq.com/precificacao e http://l1nq.com/vendasdiadasmaes.

“Ao participar destas oficinas, os comerciantes aprenderão a avaliar a empresa frente a concorrência e o mercado, adotar práticas de gerenciamento de clientes, desenvolver estratégias para apresentar os produtos da empresa, implantar estratégias para vendas, aprender a utilizar indicadores de vendas e fidelizar seus clientes. Tudo isso com foco na data comemorativa Dia das Mães”, explicou a coordenadora da Casa do EmpreendedorLilian Kely Ribeiro.

A parceria firmada entre a Prefeitura, por meio da Casa do Empreendedor, com o Sebrae e a Acic, oferecerá duas oficinas gratuitas para comerciantes de Cianorte, com o objetivo de aprimorar as vendas para o Dia das Mães. Ambas serão realizadas na ACIC, às 9h.

A primeira será no dia 10 de abril, com o tema “Gestão de preços de venda”, e terá como instrutor Marcelo Leandro Michelan. Já a segunda está marcada para 17 de abril, intitulada “Vendas para o Dia das Mães”. O preceptor será Carlos Tomé. As inscrições podem ser feitas no banner rotativo do site da Prefeitura de Cianorte (www.cianorte.pr.gov.br) ou diretamente pelos links http://l1nq.com/precificacao e http://l1nq.com/vendasdiadasmaes.

“Ao participar destas oficinas, os comerciantes aprenderão a avaliar a empresa frente a concorrência e o mercado, adotar práticas de gerenciamento de clientes, desenvolver estratégias para apresentar os produtos da empresa, implantar estratégias para vendas, aprender a utilizar indicadores de vendas e fidelizar seus clientes. Tudo isso com foco na data comemorativa Dia das Mães”, explicou a coordenadora da Casa do EmpreendedorLilian Kely Ribeiro.

Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de privacidade e cookies

Adblock detectado

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.