Lar Eventos Oficinas buscam aprimorar vendas para o Dia das Mães

Oficinas buscam aprimorar vendas para o Dia das Mães

por Lud Hayashi

 

A parceria firmada entre a Prefeitura, por meio da Casa do Empreendedor, com o Sebrae e a Acic, oferecerá duas oficinas gratuitas para comerciantes de Cianorte, com o objetivo de aprimorar as vendas para o Dia das Mães. Ambas serão realizadas na ACIC, às 9h.

A primeira será no dia 10 de abril, com o tema “Gestão de preços de venda”, e terá como instrutor Marcelo Leandro Michelan. Já a segunda está marcada para 17 de abril, intitulada “Vendas para o Dia das Mães”. O preceptor será Carlos Tomé. As inscrições podem ser feitas no banner rotativo do site da Prefeitura de Cianorte (www.cianorte.pr.gov.br) ou diretamente pelos links http://l1nq.com/precificacao e http://l1nq.com/vendasdiadasmaes.

“Ao participar destas oficinas, os comerciantes aprenderão a avaliar a empresa frente a concorrência e o mercado, adotar práticas de gerenciamento de clientes, desenvolver estratégias para apresentar os produtos da empresa, implantar estratégias para vendas, aprender a utilizar indicadores de vendas e fidelizar seus clientes. Tudo isso com foco na data comemorativa Dia das Mães”, explicou a coordenadora da Casa do EmpreendedorLilian Kely Ribeiro.

A parceria firmada entre a Prefeitura, por meio da Casa do Empreendedor, com o Sebrae e a Acic, oferecerá duas oficinas gratuitas para comerciantes de Cianorte, com o objetivo de aprimorar as vendas para o Dia das Mães. Ambas serão realizadas na ACIC, às 9h.

A primeira será no dia 10 de abril, com o tema “Gestão de preços de venda”, e terá como instrutor Marcelo Leandro Michelan. Já a segunda está marcada para 17 de abril, intitulada “Vendas para o Dia das Mães”. O preceptor será Carlos Tomé. As inscrições podem ser feitas no banner rotativo do site da Prefeitura de Cianorte (www.cianorte.pr.gov.br) ou diretamente pelos links http://l1nq.com/precificacao e http://l1nq.com/vendasdiadasmaes.

“Ao participar destas oficinas, os comerciantes aprenderão a avaliar a empresa frente a concorrência e o mercado, adotar práticas de gerenciamento de clientes, desenvolver estratégias para apresentar os produtos da empresa, implantar estratégias para vendas, aprender a utilizar indicadores de vendas e fidelizar seus clientes. Tudo isso com foco na data comemorativa Dia das Mães”, explicou a coordenadora da Casa do EmpreendedorLilian Kely Ribeiro.

Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Adblock detectado

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.