Home Cultura Última noite da Flicia reúne grande público em frente ao Paço Municipal de Cianorte

Última noite da Flicia reúne grande público em frente ao Paço Municipal de Cianorte

por Lud Hayashi

Depois de uma semana de programação, a quinta edição da Festa Literária de Cianorte – Flicia – terminou na sexta-feira (24), com a presença de um grande público, que compareceu em frente ao Paço Municipal para prestigiar as atrações da noite. O último dia de evento contou com o espetáculo de ballet, dança contemporânea e ginástica rítmica, do Centro Artístico Thays Pires; a palestra ‘O conhecimento te transforma’, com o Padre Fábio de Melo; e o show com a banda Elas Três.

“Parabéns a cada um dos envolvidos com a realização deste evento, que promove o acesso da população às mais diversas manifestações artísticas. Também agradeço a todos que compareceram aos cinco dias de Flicia, pensada para envolver tanto o público infantojuvenil quanto o adulto”, disse o prefeito, Marco Franzato.

O evento gratuito e aberto ao público contou com peça teatral, contações de histórias, workshop, concurso de poesias, espetáculos de dança, palestra e show, além da solenidade de criação da Academia de Letras de Cianorte. “Agradeço a todos que colaboraram com a Flicia, desde os artistas que se apresentaram, expositores, servidores que atuaram na organização, prestadores de serviços, até o público que se fez presente. Foram dias de muita aprendizagem, entretenimento e diversão, que certamente ficarão marcados na história do município”, concluiu o secretário de Cultura, Rodrigo Severino de Jesus.

Artigos relacionados

Deixe um comentário