Home Noticias Vovô é encontrado vivo, quase uma década depois de ter sido cremado

Vovô é encontrado vivo, quase uma década depois de ter sido cremado

Idoso chinês desapareceu de casa de repouso, em 2014. Em seguida, corpo encontrado em estrada foi atribuído erroneamente a ele

por Lud Hayashi

Em 2014, um vovô chinês identificado como Zhuo Kangluo sumiu da casa de repouso onde vivia, na cidade de Chongqing. À época, um corpo encontrado em uma estrada local foi atribúido ao idoso desaparecido. Após um sobrinho de Zhuo negar a realização da autópsia, os restos mortais acabaram cremados.

No entanto, recentemente, relatos sobre um idoso agindo de forma estranha na região chegaram até as autoridades de Chongqing. De acordo com o tabloide britânico Daily Star, ao divulgarem um retrato do homem, um neto do vovô supostamente cremado o reconheceu.

Como Zhuo se negava a responder as perguntas feitas pelos investigadores, um teste de DNA foi realizado, e revelou correspondência clara com o irmão dele.

Conforme reportado pelo canal de notícias China News Network, o vovô desaparecido se emocionou ao rever os parentes, os quais não contatava há quase uma década. Ele também foi capaz de soletrar os nomes de cada um quando questionado.

Após o reencontro, a polícia agora investiga quem foi o homem cremado no lugar de Zhuo.

Até o momento, as autoridades acreditam que o corpo encontrado na estrada tenha pertencido à vítima de um acidente automobilístico.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Adblock detectado

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.