Home Eventos Encontro de reliqueiros agita final de semana em Cianorte

Encontro de reliqueiros agita final de semana em Cianorte

por Lud Hayashi

A Prefeitura, com o apoio da Galera dos Antigos, promoveu, no último final de semana (09 e 10), o tradicional Encontro de Reliqueiros, evento que integra a programação do Cianorte Festival Sessenta e Nove Anos. Com uma estrutura montada para atender a ocasião, nas proximidades da rodoviária (Novo Centro), a 7ª edição contou com a participação de aproximadamente 600 veículos, entre carros e motocicletas, além de itens de colecionadores, como câmeras fotográficas, máquinas de escrever, vitrolas e vinis, bem como comércio de usados.

Além da exposição e da feira, os visitantes também puderam prestigiar o Sabor Solidário, espaço gastronômico formado por entidades da cidade com o intuito de angariar fundos. No sábado (09), a banda Smoking Snakes agitou a festa e, no domingo (10), a MTN44 encerrou o encontro.

O prefeito, Marco Franzato, agradeceu aos envolvidos. “Foi lindo. Tudo pensado com carinho para as famílias. Parabenizamos a todos os organizadores, os participantes e a população que compareceu. Ainda temos muita programação pela frente, com shows de renome nacional e dos nossos artistas regionais, feira agro, festival gastronômico, parque de diversões e outras atrações”, disse.


Imagens


Artigos relacionados

Deixe um comentário

Adblock detectado

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.